segunda-feira

PmatE - Competição Diz3


No dia 23 de Abril, eu, a minha colega Alice e a minha professora Leonor fomos a Aveiro, juntamente com outros meninos das escolas do Agrupamento, a fim de participarmos nas competições do DIZ3.
Quando a Alice chegou, eu estava dentro do carro com o meu irmão Mário e nem reconheci a Alice. A mãe deu-me a lancheira e fui ter com ela. Quando a Leonor apareceu entrámos no autocarro.
Depois de nos despedirmos fomos embora. A Leonor ficou com a câmara de filmar e nós ficamos lá trás com os colegas.
Duas horas depois paramos e fomos lanchar. No percurso vimos o Estádio do Beira-Mar, os  campos de arroz e casas engraçadas.
Quando chegamos à Universidade de Aveiro fomos em fila até à tenda onde decorria o concurso DIZ3.
Mais tarde depois da nossa jogada ofereceram-nos um bloco de notas e um lápis.
Depois de sairmos da tenda fizemos um vídeo para o Mário e a mãe verem.
Acompanhamos as professoras e ajudamos a carregar o almoço que nos ofereceram.
Fomos ao café e descansámos um pouco. Às duas horas fomos ver os vencedores.
O nosso Agrupamento ganhou 2 prémios graças ao 5º e 6º anos.
Quando terminou a entrega dos prémios, fomos para o autocarro e vimos a ria de Aveiro, as salinas e alguns barcos para viagens turísticas
Mais tarde na auto estrada vimos ninhos de cegonhas, brincámos nos baloiços e tirámos as últimas fotos da viagem.
Alguns colegas, cantaram e contaram adivinhas.
Quando chegámos despedimo-nos e fomos para casa. 
David e AliceEB1 Nº5 de Chaves- 4ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário